Aqui você encontra todas as dicas, macetes, códigos e detonados para os seus jogos preferidos e confere as principais notícias.

Detonados, Legend Of Zelda

Detonado em vídeo The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii) – parte 1

Posted on Sábado, Abril 21st, 2007 at 12:21 PM by

Detonado mais que especial do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii) – Parte 1, seus problemas acabaram!

Vídeo 1 – Ordon Village – Day 1

Vídeo 2 – Ordon Village – Day 2

Vídeo 3 – Ordon Village – Day 3

Vídeo 4 – Hyrule Castle Sewers

Vídeo 5 – Hyrule Castle Rooftops

Vídeo 6 – Sword & Shield

Vídeo 7 – Faron Woods

Vídeo 8 – Forest Temple

Vídeo 9 – Journey To Kakariko

Vídeo 10 – Kakariko Village

  • Share this:

33 Comments

  • grips for gymnastics says

    2014-08-11 08:56:21
    When some one searches for his necessary thing, so he/she wishes to be
    available that in detail, so that thing is maintained over here.
    Responder
  • Rusty says

    2014-07-18 06:14:20
    I like reading through a post that will make men and women think.
    Also, thank you for allowing for me to comment!
    Responder
  • Lyn says

    2014-05-23 01:21:40
    Paragraph writing is also a fun, if you be familiar with then you can write if not it
    is difficult to write.
    Responder
  • Noah says

    2014-05-19 07:35:17
    Hello just wanted to give you a quick heads up. The text in your content
    seem to be running off the screen in Opera. I’m not sure if this is a
    format issue or something to do with browser compatibility but I figured
    I’d post to let you know. The style and design look great though!

    Hope you get the issue resolved soon. Thanks

    Responder
  • debt mangement says

    2014-05-13 11:08:00
    Hello, yup this post is in fact pleasant and I have learned lot of
    things from it on the topic of blogging.

    thanks.

    Responder
  • Cristiano says

    2012-11-04 08:28:53
    Gostaria de saber o que aconteceu com os videos que não estão mais aparecendo, ja atualizei todos os aplicativos do meus navegador mas ainda não consigo ver os videos…
    Responder
  • Lu says

    2012-10-07 06:27:38
    Pessoal consegui jogar Zelda assistindo as 2 primeiras partes dos vídeos, o que ajudou muitíssimo, mas agora que cheguei na parte 3 os vídeos não estão funcionando, ficam pretos e quando aperto play nd acontece. Voltei para ver os vídeos das outras 2 partes e tbm não estão mais funcionando. O que pode estar acontecendo?????
    Responder
  • bia says

    2012-07-09 10:49:09
    estou em dora’s domain e midna diz : we took the long route, but it’s almost time to meet the spirit… all right hurry! let’s go meet the spirit of lake hylia.
    o q fazer?????? ja tentei várias coisas e n consigo chegar em lake hylia,
    Responder
  • anonimo says

    2012-01-26 11:50:49
    onde baixa esse jogo em formato iso ?
    Responder
  • LeoLink says

    2012-01-24 05:12:33
    eu vejo o video inteiro e depois jogo ai nas partes q eu tenho duvida eu volto no video eu acho mt mais facil!
    Responder
    • anonimo says

      2012-01-26 12:19:25
      onde baixa esse jogo em formato iso ? e em torrent
      Responder
  • Walace says

    2012-01-13 09:50:27
    Gente quem teve problema com a parte q o ogro arqueiro joga duas flechas de fogo na ponte, eu fiquei mt tempo tentando e consegui, é só vcs subirem no canto da ponte e pularem la embaixo com o o link lobo q la embaixo tem um lago aí vcs caem lá
    Responder
  • lobis says

    2012-01-12 12:46:43
    eu to na kakarico vilage eu preciso matar o ultimo inseto e nao sei onde ele ta me ajudem
    Responder
  • Davi says

    2011-12-28 07:14:29
    gente me ajudem!!! tem uma faze na ponte de Hyrule que um ogrozinho atira uma flecha pegando fogoooo ai tudo começa a pegar fogo o fogo vai se aproximando de mim quando eu estou em forma de lobo ai eu não sei o que fazer so tem duas caixas pra que servem elas me respondam pelo amor de Deus!!!
    Responder
    • samuel says

      2013-07-17 02:11:19
      Pula nas caixa e se joga da ponte e sim ja peguei a 2 espada mais dai nao fala mais nada nesta bo**a
      Responder
  • Pris says

    2011-12-06 07:40:40
    Como eu faço para pagarr por algo que eu comprei, sempre que vou pegar o azeite ou outra coisa na barraquinha tem um papagaio que me chama de ladrão kk oq ue eu faço?
    Responder
    • Lorran says

      2011-12-16 10:16:34
      cara não tem como pagar do papagaio aquele ali você rouba mesmo
      Responder
    • maiina says

      2011-12-23 02:22:00
      Pra pagar a ave, va a caixa que fica entre os itens e a ave, aperte a, seleciona o valor com o joystick (esquerda e direita pra passar entre os zeros e cima/baixo pra trocar os numeros e fazer aparecer o valor, cara. :)
      Responder
  • Doug says

    2011-11-15 12:21:53
    Parabéns pelos vídeos, estão muito bons…
    Responder
  • Rodrigo says

    2011-10-25 04:04:56
    Ah gente me ajudem como liberta o quarto macaco oinde esta a chave pra libertalo me perdi todo
    Responder
  • Rodrigo says

    2011-10-25 03:26:05
    Varias pessoas falaram dessa coisa de aprender sumo eu jogo em WII não PC ai eu parei aquele bode mas como pega as Iron Bots? eu vi ali num comentario isso.
    Responder
  • victor says

    2011-08-31 11:29:35
    gente me ajuda depois de salvar todos os macacos como abre aquela porta gigante com o cadeado aquela porta que os macacos fazem uma corda pro ce pulA
    Responder
  • viciadaum says

    2011-08-01 07:44:06
    uq que tem que fazer na parte da deep montain snows para achar o mirror twilight?????? me ajudem!!!!
    Responder
  • LH says

    2011-07-21 04:32:53
    Gente eu to no kakariko village, dai o espirito me pediu para pegar as luzes dele, dae eu ja peguei, dae eu voltei pro ordon village pra aprende sumo e ganha as bota de ferro, dae quando eu vo pra de novo aparece um cara montado num javali e pega o menino, dae eu tenho q derrota aquele cara me ajudem gente.
    Responder
    • Lorran says

      2011-12-16 07:11:45
      cara qnd ele passa do seu lado dale uma espadada nele
      Responder
  • mazinha says

    2011-07-02 12:28:39
    Não.A Twilight Princess é a Princesa Zelda
    Responder
  • mazinha says

    2011-07-02 12:32:18
    Pra parar ele vc primeiro precisa falar com aquele cara(o dono do rancho) lá da sua vila(perto da sua casa).Daí vc aprende a fazer sumô.Depois vc vai lá e faz tudo o que o cara te ensinou,usando as botas de ferro(aperte e segure A quando aparecer na legenda para apertar)
    Responder
  • Eric Star says

    2011-07-26 09:21:39
    Claro que a twilight princess é Midna, ela que no final do jogo destrói o mirror of twilight algo que só o verdadeiro herdeiro do trono do reino do twilight poderia fazer. MIDNA É A PRINCESA DO REINO DO TWILIGHT: A TWILIGHT PRINCESS se vc preferir
    Responder
  • Link says

    2011-09-07 08:28:23
    A Zelda *É* a Twilight Princess,senão fosse porque a Midna ia chama ela assim quando vc encontra a Zelda na torre na primera vez q vc vai pra Hyrule?
    Responder
  • Link says

    2011-09-07 08:35:38
    Pra nao gasta dinhero, pq pobre eh foda rsrsrsrs
    Responder
  • Lorran says

    2011-12-16 07:13:12
    fica parado e aperta A
    Responder
  • Uchiha says

    2011-12-16 07:35:40
    Ao chegar, Midna conta que ela foi transformada naquele “ser” esquisito mas; que antes, ela era uma princesa, ou seja: a TWILIGHT PRINCESS (o tema do game) e então o Zant transformou ela “nisso” aí.
    Responder
  • liris says

    2011-12-20 08:43:09
    se for no nitendo wii balana o wii remote para frente
    Responder

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


© 2013 Playdicas. Todos os direitos reservados