Aqui você encontra todas as dicas, macetes, códigos e detonados para os seus jogos preferidos e confere as principais notícias.

Need For Speed

Dicas e Macetes Need for Speed: Carbon (PS2)

Posted on Segunda-feira, Abril 30th, 2007 at 9:34 PM by

Mais 8 super dicas cadastradas para o imperdível Need for Speed: Carbon do PS2.

Cardboard e vinil driver

No menu principal pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Cima e Quadrado.

Crew charge infinito

No menu principal pressione Baixo, Cima, Cima, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita e Quadrado.

Dinheiro extra

No menu principal pressione Baixo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Quadrado e Triângulo. Este código funciona apenas uma vez no jogo.

Ganhe mais $10,000

Tenha um jogo gravado do Need for Speed: Most Wanted para iniciar o modo Career com mais $10,000.

Nitro infinito

No menu principal pressione Esquerda, Cima, Esquerda, Baixo, Esquerda, Baixo, Direita e Quadrado.

SpeedBreaker infinito

No menu principal pressione Baixo, Direita, Direita, Esquerda, Direita, Cima, Baixo e Quadrado.

Vinil do Burnout

Tenha um jogo gravado do Burnout Revenge no memory card para destrvar o Burnout vinyl na seção bonus nos vinyls.

Vinil do Need For Speed Carbon

No menu principal pressione Direita, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Esquerda, Direita e Quadrado.

  • Share this:

299 Comments

  • d 2 says

    2014-07-07 07:36:42
    Todos amadores,zerei todos nfs em menos de um mes,trabalho testando jogos pra revista playgames .entao eu sou o melhor .quero ver quem fas 10.00000 no canion drift.
    Responder
  • estevao reis saraiva says

    2014-07-05 09:29:45
    eu to serando falta so uma treis coridas pra serar e to o rx7
    Responder
  • Carlos_Eduardo says

    2014-06-27 06:06:25
    Zerei com a Lancer Evo .
    Responder
  • lico lrds says

    2014-05-19 11:11:48
    eu sei como desbloquear o camaro e a bmw no nfs carbon de ps2 e pc
    Responder
  • Murilohenrique Henrique says

    2014-04-30 10:21:08
    Zerei com o Dodge comsept
    Responder
  • claudinei says

    2014-04-03 01:18:28
    Muinto show!!!!!!!….
    Responder
  • phelipinho says

    2014-03-18 11:48:12
    Pocha vocês são fracos einb eu zerei em um dia com o camaro
    Responder
    • marcela says

      2014-03-18 11:50:11
      Eu nao consigo jogar
      Responder
    • lico lrds says

      2014-05-19 11:16:25
      cara o camaro tem que juntar 1,00,000,000 de reais isso e praticamente inposivel
      Responder
  • DK_EPC says

    2014-03-11 11:10:07
    Serei com dodge r\t no modo hard
    Responder
  • Erik lessa says

    2013-12-23 02:00:13
    Nossa como vcs sao cabaço kk, n e galhardo nem garlado e Gallardo ta

    E nao e serei* e *Zerei* , seus cabaço tenho ps2 desde 2009 salvei esse jogo varias vezes e so de Elise

    Responder
  • douglas says

    2013-12-22 11:32:27
    kkk’
    Responder
  • douglas says

    2013-12-22 11:31:40
    na verdade sou melhor que todos vcs juntos eu zerei com nenhum carro
    Responder
    • tony says

      2014-05-23 10:09:53
      voce nao manja nem a metade de mim
      Responder
  • vinicius alves says

    2013-12-12 03:48:09
    rafaeul eu tbm venci tds os chefoes com a galardo
    Responder
  • Fernando Hector says

    2013-11-22 10:34:30
    Cara zerei sa poha ai com o rx-8 fácil demais.
    Responder
  • Samuel lima says

    2013-11-07 05:25:10
    Zerei com a murcielago
    Responder
  • marcos says

    2013-10-26 10:53:20
    eu zerei com o murcielago e carrera gt
    Responder
  • Drk says

    2013-10-25 01:12:20
    Zerei kom o Nissan 350z
    Responder
  • geraldo says

    2013-10-21 12:16:46
    eu zerei cm dodger viper srt
    Responder
  • ruan pablo says

    2013-10-08 06:22:15
    eu serei com gallardo
    Responder
  • edilsonJuan says

    2013-10-07 09:24:25
    Sooo Melhor Q vcs Todos Zerei Em Um Diia Com o “Viper Srt io
    Responder
  • Rafael.galoucura says

    2013-09-28 08:29:26
    Sou melhor que vcs tudo seu troxa!
    Responder
  • Rafael.galoucura says

    2013-09-28 08:23:54
    Zerei com o garlado!so foda
    Responder
    • cleoregio says

      2013-10-01 09:10:25
      o certo nao é galhardo
      Responder
      • luiz gustavo says

        2014-03-11 10:11:09
        não é galhardo e gallardo e espanhol
        Responder

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


© 2013 Playdicas. Todos os direitos reservados